O objetivo principal deste curso é capacitar terapeutas ocupacionais a compreenderem e intervirem de maneira eficaz no desenvolvimento de habilidades relacionadas à interocepção, regulação e autorregulação em crianças com transtornos do neurodesenvolvimento. Ao longo do curso, os participantes serão orientados na exploração aprofundada desses conceitos, compreendendo suas bases teóricas, práticas e suas interconexões no contexto do desenvolvimento infantil. Ao final do curso, espera-se que os terapeutas ocupacionais sejam capazes de reconhecer as nuances das necessidades individuais de cada criança para que possam desenvolver planos de intervenção personalizados para seus pacientes.
DIA 1
DIA 2
Terapeutas Ocupacionais e alunos do último ano desta graduação.
Certificação on-line pelo Instituto Inclusão Eficiente.
Dúvidas e informações:
📩cursos@institutoinclusaoeficiente.com.br
📲(49) 9 9803 1894
Graduada em Terapia Ocupacional pela Facultad de Ciencias de La Salud Y Servicio Social, UNMDP, Buenos Aires, Argentina. É Presidente da AMTO (Associação Marplatense de Terapeutas Ocupacionais). Possui, certificação em Integração Sensorial por Western Psychological Services e USC (Número de Provedor CE: PCE2790); Certificação em Perspectivas de Integração Sensorial de Ayres, por CLASI; Certificação no curso DIR/FLOORTIME (101) por the Interdisciplinary Council on Development and Learning (ICDL); Certificação na escala de desenvolvimento Bayley III. É diretora de Teses da Faculdade de Cs. De la Salud e atua há 22 anos no tratamento de crianças com transtornos do neurodesenvolvimento.