Conhecer estratégias de observação, avaliação e intervenção em flexibilidade cognitiva e comportamental no TEA.
Psicólogos, Psicopedagogos, Médicos, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais e demais profissionais das áreas de saúde e educação.
Certificação on-line pelo Instituto Inclusão Eficiente.
Dúvidas e informações:
📩 cursos@institutoinclusaoeficiente.com.br
📲 (49) 9 9803-1894
Psicóloga pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). Mestre, Doutora, com pós-doutorado em Distúrbios do Desenvolvimento pela UPM. Docente do Departamento de Saúde Mental e do Programa de Pós-graduação (Mestrado profissional) em Saúde da Comunicação Humana da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Coordenadora do Laboratório de Investigação em Neuropsicologia e Desenvolvimento Infantil– LINDI. Atua como professora nos cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Psicopedagogia e em Neurociência Aplicada à Educação e Aprendizagem da UPM e no curso de formação em Neuropsicologia do Centro de Estudos de Neurologia Prof. Dr. Antônio Branco Lefèvre, vinculado à Divisão de Clínica Neurológica do Instituto Central do HC-FMUSP. Pesquisadora no Laboratório de Neurociência Cognitiva e Social da UPM. Membro da diretoria do Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica – IBAP (gestão 2015-2017), do Grupo de Trabalho Transtorno do Espectro Autista da Sociedade Brasileira de Neuropsicologia (SBNp) e do Grupo de Trabalho “Transtorno do Espectro Autista: Pesquisa em Saúde e Educação” da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (ANPEPP). Foi professora do Programa de Pós-Graduação (Stricto Sensu) em Psicologia Educacional do Centro Universitário Fieo.