O curso tem como objetivo apresentar o PBIS que consiste em uma prática baseada em evidências e quando implementado com fidelidade, melhora a competência socioemocional, o sucesso acadêmico e o clima escolar e/ou institucional. Também melhora a saúde e o bem-estar do professor. É uma maneira de criar ambientes de aprendizagem positivos, previsíveis, equitativos e seguros, onde todos prosperam.
Por que implementar o PBIS?
O PBIS estabelece uma cultura e um clima escolar e/ou institucional saudável; o PBIS aumenta o engajamento dos aprendizes e o tempo de instrução; o PBIS reduz o esgotamento de professores e melhora todas as suas outras práticas.
Profissionais das áreas de saúde e educação.
Dúvidas e informações:
📩cursos@institutoinclusaoeficiente.com.br
📲 (49) 9 9803 1894
Larissa Pontes Carvalho Gomes, profissional qualificada, possui o título de QBA (Qualified Behavior Analyst) é registrada como psicóloga no Conselho Regional de Psicologia. Ela também é professora e analista do comportamento, tendo obtido mestrado em análise do comportamento aplicado e intervenção educativa pela Universidade Complutense de Madrid, além de possuir cursos internacionais e nacionais em práticas baseadas em evidências.